Polícia

HOMICÍDIO

Preso suspeito de assassinar garçom na zona rural de Teresina

A vítima é ex-sogro do suposto assassino e os dois tiveram uma discussão no último sábado

Alinny Maria

Segunda - 23/09/2019 às 17:52



Foto: Polícia Militar Jonadabe foi preso em flagrante
Jonadabe foi preso em flagrante

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (23), Jonadabe Carvalho Pessoa, suspeito de assassinar o garçom Geraldo Gomes Teixeira, de 50 anos, na zona rural Leste de Teresina na madrugada de hoje. Geraldo foi encontrado morto no povoado Nova Cajaíba e a princípio a polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte).

Após colher as informações, a polícia identificou Jonadabe como suspeito do crime e o prendeu na Vila Firmino da Silveira, próximo ao posto de saúde da Cacimba Velha, também na zona rural Leste. Ele é ex-genro da vítima e os dois tinham uma rixa. Segundo o tenente-coronel  Jacks Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, a polícia descartou a hipótese de latrocínio depois de descobrir que Geraldo teve uma discussão no sábado (21).

Na noite de ontem, quando o garçom chegou a sua residência, Jonadabe já estava lá e o agrediu com pauladas na cabeça. A vítima caiu no chão e faleceu no local. Jonadabe foi levado à delegacia para prestar depoimento. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: