
Um homem de iniciais J.E.D.S, de 43 anos, foi preso na noite desse domingo (12) suspeito realizar assaltos em lojas de dois shoppings em Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, dias atrás o suspeito realizou o roubo em uma loja no Shopping Rio Poty. Já nesse domingo, ele foi flagrado realizando o roubo em uma loja do Teresina Shopping.
A prisão foi realizada por uma equipe do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI). Populares informaram os policiais que havia um homem armado na loja A Camponesa e rapidamente os PMs se deslocaram ao local, realizando o flagrante.
De acordo com relatos de testemunhas, o homem estava em posse de um simulacro de arma de fogo e rendeu os funcionários da loja. Ele trancou os funcionários em um cômodo e pegou os produtos da loja.
J.E.D.S foi preso em flagrante e com ele foi apreendido o simulacro de arma de fogo, um celular e R$ 478 em espécie. A polícia constatou ainda que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela Justiça do Ceará pelo mesmo crime.