Polícia

Preso grupo suspeito de explodir caixas eletrônicos no depósito do Mateus

Um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto com a pena de 11 anos de prisão

Alinny Maria

Sexta - 18/09/2020 às 11:44



Foto: Divulgação Grupo que explodiu caixa eletrônico do depósito do Mateus é preso
Grupo que explodiu caixa eletrônico do depósito do Mateus é preso

Após investigação, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) identificou e prendeu cinco suspeitos de participar de ataques a caixas eletrônicos e cofres recentemente em Teresina. As prisões ocorreram nessa quinta-feira (17) na zona Leste de Teresina. 

Os suspeitos foram identificados como Jonas Moreira Lima, Jairo Lima dos Santos, Francisco das Chagas Alves da Silva, Jonathas Soares de Aquino e D.A. da S, que tinha mandado de prisão em aberto para o cumprimento de pena de 11 anos. Eles estavam em uma casa alugada no loteamento Orgimar Monteiro. 

A polícia apreendeu com eles quatro veículos, sendo dois roubados horas antes da prisão. Também foram apreendidos armamentos, munições, coletes à prova de balas e "miguelitos" usados em estouros a caixas eletrônicos. Entre o material apreendido, também estão coletes à prova de balas roubados do sistema penitenciário do Piauí.

Os investigados foram presos por roubo de veículos, associação criminosa e posse de armas. O grupo é suspeito ainda de estourar os caixas eletrônicos que ficam no depósito do supermercado Mateus, na Avenida Joaquim Nelson, ocorrido no dia 04 de setembro deste ano.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: