Polícia

LATROCÍNIO

Preso acusado de assaltar e matar mototaxista em Parnaíba

Gabriel Graça, de 21 anos, estava com a moto da vítima quando foi preso pela polícia maranhense

Por Luiz Brandão

Terça - 09/07/2024 às 22:59



Foto: Polícia Civil do Piauí Gabriel Graça é acusado de assaltar e matar mototaxista
Gabriel Graça é acusado de assaltar e matar mototaxista

O polícia do Maranhão prendeu nesta terça-feira (09.07), o jovem Gabriel Graças Rodrigues, de 21 anos, acusaso de assaltar e matar o mototaxista Raimundo Farias da Conceição. O crime ocorreu no final da tarde de segunda-feira (08.07), na região dos Tabuleiros Litorâneos, em Parnaíba.

Gabriel Graça Rodrigues é natural de Parnaíba e já é conhecido da Polícia. Ele foi preso na cidade da Araioses (MA). Estava em posse da motocicleta tomada de assalto de Raimundo Farias, que foi assassinado. De acordo com policiais de Araioses-MA, Gabriel confessou o crime.

O jovem estava sendo procurado e monitorado pela Polícia do Piauí desde que surgiram as primeiras informações sobre o latrocínio. Preso, Gabriel foi transferido para Parnaíba ainda nesta terça-feira (09.07), onde chegou sob um forte esquema de segurança da Polícia Militar do Piauí.

A repercussão do latrocínio foi grande Parnaíba. As polícias Civil e Militar do Piauí montaram um grande esquema de segurança para evitar que Gabriel Graça Rodrigues fosse linchado pela população.

Na Central de Flagrantes de Parnaíba, Gabriel foi colocado em cela reservada para evitar agressão dos demais presos. Ele está à disposição da Justiça e deve ser encaminhado à Penitenciária de Parnaíba nesta quarta-feira (10.07), após exame de corpo delito e audiência de custódia.

Gabriel na moto da vítima.
Imagem cedida pela PM do Piauí 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: