Polícia

ACIDENTE URBANO

Duas idosas ficam feridas ao colidirem bicicletas na Avenida Petrônio Portela

Vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas ao HUT com lesões na cabeça e no tórax

Natalia Costa

30 de abril de 2026 às 10:35 ▪ Atualizado há 1 hora


Duas idosas ficaram feridas após colisão entre bicicletas na Avenida Petrônio Portela, em Teresina.
Duas idosas ficaram feridas após colisão entre bicicletas na Avenida Petrônio Portela, em Teresina.

Duas idosas ficaram feridas ao colidirem as bicicletas na manhã desta quinta-feira (30) na Avenida Petrônio Portela, nas proximidades da Ponte da Primavera, na zona Leste de Teresina.

A colisão ocorreu entre uma bicicleta convencional e uma bicicleta elétrica, ao chegar no local, os policiais encontraram as vítimas caídas ao chão e com sangramentos.

A colisão ocorreu entre uma bicicleta convencional e uma bicicleta elétrica | Foto: PM-PI

Uma das vítimas, identificada como Claudenice, de 60 anos e moradora do bairro Nova Teresina, apresentava confusão mental em decorrência de um ferimento na cabeça. A outra idosa, Maria de Fátima, também com 60 anos e residente no bairro Buenos Aires, estava consciente, mas com lesões pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o socorro das vítimas. Ambas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com ferimentos na região da cabeça e do tórax.

A dinâmica do acidente não foi informada à equipe policial. Os agentes também conseguiram contato com familiares de Maria de Fátima, mas, até o momento, não localizaram parentes de Claudenice.

Fonte: PM-PI