Polícia

Presa suspeita de matar adolescente no interior do Piauí; motivação é chocante

Aos policiais, a suspeita disse que cometeu o crime porque o adolescente tentou ter relações sexuais com ela

Alinny Maria

Quinta - 05/09/2019 às 14:20



Foto: Divulgação/Polícia Militar Presa suspeita de matar adolescente em Campo Grande do Piauí
Presa suspeita de matar adolescente em Campo Grande do Piauí

Foi presa no início da manhã de hoje (05), uma mulher identificada como Valéria da Silva, de 19 anos, apontada como suspeita da morte do adolescente Uriel Henrique dos Santos, 16 anos. O adolescente foi encontrado morto dentro de casa na noite de terça-feira (03), em Campo Grande do Piauí.

O corpo do rapaz tinha marcas de faca e os policiais do Grupamento da Polícia Militar de Campo Grande do Piauí passaram a realizar diligências para identificar e localizar o autor do crime. Após informações, as equipes chegaram até Valéria no assentamento Redonda, zona rural do município.

Durante a entrevista, Valéria entrou em contradição várias vezes e por fim acabou assumindo a autoria do crime. Ela foi presa por volta das 5h30 e levada a Delegacia de Polícia Civil de Jaicós.

A mulher disse aos policiais que matou o adolescente porque ele teria forçado ela a manter relações sexuais com ela há três dias, mas o ato não foi consumado e Valéria também não registrou Boletim de Ocorrência. Ela relatou ainda que ainda que foi até a casa de Uriel e pediu água, momento em que ela desferiu vários golpes de faca contra ele. O corpo do adolescente foi encontrado na cozinha de casa.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: