Polícia

Policial penal é preso suspeito de torturar e estuprar detentas em Picos

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher de Picos

Da Redação

Quinta - 12/05/2022 às 08:16



Foto: Autoria desconhecida/ Imagem do Google Policial penal
Policial penal

Um policial penal identificado apenas pelas iniciais J. P de O., foi preso nessa quarta-feira (11) suspeito de estuprar e torturar detentas dentro Penitenciária Feminina Adalberto de Moura Santos, em Picos, Sul do Piauí. 

A denúncia chegou até a Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher de Picos, que abriu um inquérito para apurar o caso. Com a conclusão do inquérito , a polícia pediu a prisão preventiva do policial penal, que foi acatado pela justiça.

As investigações ocorrem em sigilo e não foram divulgados detalhes sobre o caso. A expectativa é que a Delegacia de Defesa da Mulher de Picos se pronuncie sobre o caso ainda hoje (12). A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), ainda não foi notificada oficialmente sobre o caso. 

"A Secretaria de Justiça informa que, acerca da prisão preventiva de um policial penal, lotado na Penitenciária Feminina de Picos, decretada nesta quarta-feira (11), ainda não foi notificada oficialmente dos fatos. Tão logo seja informada das circunstâncias da ocorrência, tendo em vista as investigações correrem em sigilo, a Sejus se posicionará sobre o episódio e tomará as providências cabíveis", disse a Sejus em nota. 


Polícia Federal prende líder de grupo criminoso no Norte do Piauí

Caso Wesley: mãe e mais seis familiares são indiciados pela morte do bebê

Justiça manda soltar dono da Adolfo Autopeças e determina uso de tornozeleira eletrônica

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: