O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, confirmou que o assassino do policial civil Alessandro Cavalcante Ferreira, conhecido como Alex, de 45 anos, é um policial militar. Alex foi morto com dois tiros na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Caminhos da Alvorada, em Parnaíba, no litoral do Piauí.
O PiauíHoje.Com apurou que o acusado é Valério de Sousa Caldas Netos e que ele se apresentou na Central de Flagrantes de Parnaíba. A motivação do crime ainda não foi divulgada.
Alex atuava como escrivão da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Parnaíba. Ele foi morto com um tiro no peito e outro no rosto. O corpo da vítima foi encontrado por moradores na manhã desta quarta-feira (13) na calçada de uma residência. A arma de Alex foi roubada.
Luccy Keiko lamentou a morte do policial civil e disse que o policial militar já foi autuado em flagrante. "Quero me solidarizar com os familiares e amigos do policial. É uma perda inestimável. Era um excelente policial e infelizmente ocorreu esse crime", disse o delegado.
Notícia relacionada:Policial civil é assassinado a tiros em via pública em Parnaíba