Polícia

Policiais desarticulam rede de venda de drogas entre Teresina e Piripiri e prendem 3

Operação Carnaúba resultou na prisão de três homens e apreensão de entorpecentes, veículos, joias, dinheiro e documentos

Valciãn Calixto

Sábado - 23/05/2020 às 08:23



Foto: Divugação/Força Tarefa Materiais apreendidos durante Operação Carnaúba no Piauí
Materiais apreendidos durante Operação Carnaúba no Piauí

Policiais da Força Tarefa desarticularam uma rede de comércio de drogas envolvendo os municípios da região Norte do Piauí, entre os quais Teresina, Cocal de Telha, Campo Maior e Piripiri na última sexta-feira (22). 

Entre os presos está R.S.M., de 26 anos, mais conhecido como 'Bolota'; L.G.S., de 32 anos e um terceiro homem identificado apenas com 'Don Juan' ou 'Barrão'.

Segundo o Major Audivam, comandante da Força Tarefa, duas motos utilizadas na comercialização das drogas foram apreendidas. As placas estavam empenadas para despistar a polícia. Eram uma Pop 100, cor preta, placa PIT - 4426, de Cocal de Telha e uma Honda CG Titan, cor preta, placa PIC - 9325, de Teresina.

Durante a Operação foram apreendidos ainda seis tijolos de drogas prensadas, duas máquinas de cartão, uma calculadora, duas balanças digitais de precisão, 15 porções de drogas diversas, 15 jóias diversas, grande quantidade de moedas, R$ 1.864,00 reais, um relógio, 18 munições (dez de .380 e oito de .40), uma bolsa, um molho de chaves,  três cartões de crédito e cinco documentos de identidade.



Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: