Polícia

Preso homem com plantação de maconha em casa no bairro Santa Isabel em Teresina

O caso aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (31) no bairro Morada Nova de Teresina

Valciãn Calixto

Sexta - 31/07/2020 às 18:44



Foto: Montagem Piauihoje.com Estufa com plantação de maconha em residência da zona Leste
Estufa com plantação de maconha em residência da zona Leste

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em uma residência quando policiais do 11º DP e do Grupo de Apoio Operacional (GAO) foram lhe entregar uma intimação e encontraram uma estufa com plantação de maconha. O caso aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (31) no bairro Santa Isabel, zona Leste de Teresina.

Durante a entrega da intimação, relata Joatan Gonçalves, comandante do GAO, o homem se mostrou bastante agressivo com os policiais. Após uma revista na residência do morador a estufa e a plantação foram encontradas. Nesse momento foi dada voz de prisão ao homem.

"A 11º Delegacia de Polícia, sob o comando do delegado Gilberto, estava em um determinado local na zona Leste fazendo uma simples intimação, mas foram surpreendidos com a arrogância do proprietário da residência que estava sendo intimado. Houve um certo atrito, ele desacatou os policiais, foi necessário que os policiais que dessem voz de prisão por conta do desacato, isso desencadeou em a polícia procurar saber o motivo da agressividade e descobriram um verdadeiro laboratório do crime com estufas, balança de precisão, equipamentos de secagem, plantação de maconha, tudo isso em um quarto de residência, sendo utilizado, tudo leva a crer, que a fabricação era para a comercialização da droga", relatou.

Os policiais não informaram o conteúdo da intimação. O preso foi levado para a Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: