Polícia

ESCAPOU DA MORTE

Polícia resgata mulher que seria executada em 'tribunal do crime' em Timon

A vítima estava sendo torturada em um cativeiro e no bairro Cidade Nova II

Da Redação

Sábado - 23/03/2024 às 08:56



Foto: Divulgação Ao todo seis pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no caso
Ao todo seis pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no caso

Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi resgatada pela polícia na tarde dessa sexta-feira (22), em Timon (MA), pouco antes de ser assassinada em uma sessão de tortura do 'tribunal do crime'. A vítima foi sequestrada e mantida em cárcere privado no bairro Cidade Nova II. Seis pessoas foram presas durante o resgate.

A vítima relatou à polícia que mora em uma área que é dominada por um grupo criminoso e foi sequestrada por quatro homens no memento em que visitava a casa de um parente em uma área que 'pertence' a outra facção criminosa.

O tenente-coronel Fábio Araújo, do 11º Batalhão da Polícia Militar, informou que a equipe recebeu informações sobre um possível sequestro e se deslocou até o bairro Cidade Nova, localizando a residência onde a vítima estava.

No local, a mulher foi encontrada amarrada e com sinais de tortura. Havia sete pessoas no local, sendo que seis foram presas em flagrante e uma conseguiu fugir. Também foram apreendidas armas de fogo e uma motocicleta roubada. 

Os presos poderão responder pelos crimes de tortura, cárcere privado, lesão corporal, associação criminosa, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: