Polícia

Polícia Militar flagra duas festas clandestinas com aglomeração em Teresina

Convites para as festas circularam nas redes sociais

Redação

Domingo - 09/05/2021 às 15:08



Foto: Divulgação Polícia Militar flagra duas festas clandestinas com aglomeração em Teresina
Polícia Militar flagra duas festas clandestinas com aglomeração em Teresina

Equipes de serviço da DINT-PMPI, após receber informação do Diretor sobre um convite em redes sociais para duas festas clandestinas a serem relizadas na zona Rural da área do 5°BPM, realizou levantamento. Equipes identificaram os locais, seguindo comboios em deslocamento para as festas.

O evento intitulada "privezinha do vegas" aconteceu em um sítio na  localidade Beco da Raposa na região da Santa Teresa, onde os foliões se reunião em frente ao Aldebaram Leste no Bairro Verde Lar, com saída a cada meia hora, com o primeiro grupo saindo 21hs30min e último as 00hs00min.

A outra festa "privezinha os cachoros"  foi realizada em um sítio na PI-112, KM 10, com foliões se encontrando na Avenida Kennedy em frente a rua que dá acesso ao bairro Cidade Jardim. Os comboio com os guias, iniciaram o deslocamento as 21hs00min com intervalos de saida a cada uma hora, encerrando 01h00min.

Diante das informações coletadas, o Maj Kleber Bezerra realizou uma operação com dois grupos contendo cinco viaturas(DINT, comando 5°bpm, força tática 5°BPM, BOPE, BPA, CIPTRAN), onde foram realizadas abordagens simultâneas nos locais de festa. A ação foi exitosa em ambas os alvos, onde foram constatadas as violações sanitárias e consequentemente os Comandantes de cada equipe determinaram o encerramento da festa, bem como lavraram os procedimentos legais cabíveis (TCO's) aos responsáveis das festas ilegais.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: