INVESTIGAÇÃO

Polícia encontra restos mortais de mulher desaparecida há seis anos em Teresina

Ela foi morta por um homem identificado como Jairo Silva Santana


Corpo de mulher que morreu há seis anos é encontrato

Corpo de mulher que morreu há seis anos é encontrato Foto:

Os restos mortais de uma mulher identificada como Maria Jaqueliny Mendes e Silva foi encontrado nesta sexta-feira (7) pela polícia. Ela estava desaparecida desde 2015 e foi morta por um homem com quem se relacionou. 

Segundo a polícia, o suspeito é um homem identificado como Jairo Silva Santana, foi preso durante a tarde de ontem e através das investigações. No depoimento ele confessou o crime, disse que eles dois tiveram um relacionamento extraconjugal e que teria enterrado o corpo dela dentro de um fossa.

Ainda segundo a polícia, o corpo foi encontrado dentro do quintal de uma casa no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina. “Ele mentiu para a polícia dizendo que tinha sido na fossa, ela estava no buraco ao lado. Ele cavou um buraco de 2,5 metros e jogou o corpo lá dentro enrolado em um lençol e por cima dela ele jogou todas as roupas dela”, declarou um policial que participou da ação. 

SOBRE A VÍTIMA

Jaqueliny é da cidade de Dom Expedito Lopes, no Sul do Piauí e deixa uma filha. A polícia vai continuar investigando o caso para identificar para saber a motivação do crime.

Preso um dos assaltantes do arrastão na casa de auditor fiscal em Teresina

Ciclista morre atropelada por caminhão em Parnaíba

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: