
Os restos mortais de uma mulher identificada como Maria Jaqueliny Mendes e Silva foi encontrado nesta sexta-feira (7) pela polícia. Ela estava desaparecida desde 2015 e foi morta por um homem com quem se relacionou.
Segundo a polícia, o suspeito é um homem identificado como Jairo Silva Santana, foi preso durante a tarde de ontem e através das investigações. No depoimento ele confessou o crime, disse que eles dois tiveram um relacionamento extraconjugal e que teria enterrado o corpo dela dentro de um fossa.
Ainda segundo a polícia, o corpo foi encontrado dentro do quintal de uma casa no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina. “Ele mentiu para a polícia dizendo que tinha sido na fossa, ela estava no buraco ao lado. Ele cavou um buraco de 2,5 metros e jogou o corpo lá dentro enrolado em um lençol e por cima dela ele jogou todas as roupas dela”, declarou um policial que participou da ação.
SOBRE A VÍTIMA
Jaqueliny é da cidade de Dom Expedito Lopes, no Sul do Piauí e deixa uma filha. A polícia vai continuar investigando o caso para identificar para saber a motivação do crime.
Preso um dos assaltantes do arrastão na casa de auditor fiscal em Teresina
Ciclista morre atropelada por caminhão em Parnaíba