
Foi preso na tarde desta quinta-feira, 6, Hítalo Santiago Nunes Araújo, suspeito de ter realizado um arrastão na casa de um auditor fiscal da secretaria de Fazenda do Piauí (Sefaz), na noite dessa quarta-feira, 5. A casa fica localizada no bairro Jockey, zona Leste de Teresina.
Ele foi preso por policiais do 12º Distrito Policial e usa tornozeleira eletrônica. Segundo o delegado Ademar Canabrava, pelo menos quatro homens são suspeitos do assalto. A polícia começou as diligências pelo bairro Mocambinho, zona Norte.
“Um deles foi preso e os outros identificados. Ele foi preso no Mocambinho, mas os outros conseguiram fugir. Com ele foram encontrados parte dos objetos roubados, como celulares e joias. Os outros estão com o resto do material e com o carro da família, que foi roubado”, disse o delegado.
ENTENDA O CASO
Quatro homens não identificados fizeram um arrastão na casa de um auditor fiscal que também não foi identificado. O assalto foi em Teresina na noite da segunda-feira (3), na zona Leste de Teresina.
Segundo os relatos, os assaltantes conseguiram entrar na casa e renderam o auditor, a esposa e as duas filhas. A família compareceu hoje (6) na delegacia do 12º Distrito Policial.