Polícia

PRISÃO

Ex-jogador é preso por matar namorado da ex-companheira em Goiás

Artur Bruno Castro foi preso em Teresina, nesta terça-feira (23)

Da Redação

Terça - 23/12/2025 às 08:52



Foto: Polícia Civil do Piauí Artur Bruno Castro Rodrigues foi jogador no River e no Flamengo do Piauí e está preso por matar namorado da ex-companheira
Artur Bruno Castro Rodrigues foi jogador no River e no Flamengo do Piauí e está preso por matar namorado da ex-companheira

O ex-jogador de futebol Artur Bruno Castro Rodrigues, de 35 anos, foi preso em Teresina, suspeito de assassinar o atual namorado de sua ex-companheira, em abril deste ano, na cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO). A prisão ocorreu no bairro Ininga, zona Leste de Teresina, em uma operação conjunta com a Polícia Civil de Goiás.

Segundo a Polícia Civil do Piauí, a vítima, identificada como Daniel Jeymison da Silva Torres, de 24 anos, foi morta com cinco tiros, após uma discussão com o preso, motivado por ciúmes. Daniel mantinha um relacionamento com a ex-companheira do suspeito. Após o crime, Artur Bruno fugiu da região, sendo localizado hoje na capital piauiense. O preso atuou nas categorias de base de clubes piauienses, River-PI e Flamengo-PI por volta de 2010.

De acordo com a polícia, esta não é a primeira passagem do suspeito pelo sistema judiciário. Artur Bruno já responde a processos por homicídio: ocorrido em 2012 e roubo. O investigado foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina e deverá ser transferido para o estado de Goiás, onde o mandado de prisão foi expedido, para responder pelo crime de homicídio qualificado.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:


Publicidade


Publicidade