PRISÃO

Polícia divulga vídeo da prisão dos suspeitos de assalto às Lojas Americanas

Com os suspeitos foram recuperados dois veículos, um deles roubado. Foram apreendidas duas armas, uma calibre 38 e uma pistola


Lojas Americanas na zona Leste são alvo de arrastão

Lojas Americanas na zona Leste são alvo de arrastão Foto:

O major Cléber Bezerra, comandante do 5º Batalhão de Polícia do Piauí (5º BPM), divulgou nesta quarta-feira, 7, vídeo onde mostra a prisão de cinco suspeitos de assaltar as Lojas Americanas, localizada na avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina, que aconteceu nessa terça-feira, 6.

Segundo o comandante, a Força Tática foi acionada às 10h40 pelo Copom para se dirigir as Lojas Americanas onde havia acontecido um assalto e foram levados vários celulares da loja e das pessoas que estavam no local.

Desconto para os beneficiários do auxílio emergencial 2021

Mercado de profissionais autônomos é impulsionado pela pandemia

Prazo para contestar auxílio emergencial negado vai até o dia 12

“Com o rastreamento dos aparelhos celulares furtados, a polícia localizou os elementos no bairro Promorar. O 5º BPM foi até lá e conseguiu identificar cinco homens que já tinham passagem pela polícia, sendo dois deles de alta periculosidade e conhecidos pelos policiais por estouro de caixa eletrônico e com mandos de prisão em aberto”, disse major Cléber.

Com os suspeitos foram recuperados dois veículos, um deles roubado. Foram apreendidas duas armas, uma calibre 38 e uma pistola. Todos foram levados para a Greco e serão autuados em flagrante.


Próxima notícia

Dê sua opinião: