Polícia descobre comércio de arma de fogo dentro de penitenciaria

A descoberta foi feita após a prisão de José Airton Alves Feitosa, detento da colônia agrícola quando estava praticando assalto em Inhuma


Material apreendido

Material apreendido Foto: Reprodução

Na noite de sexta-feira (10/05), policiais do Comando de Policiamento  do Semiárido, da 2° Companhia de Valença do Piauí , do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de  Picos e Grupamento  da  Polícia Militar (GPM) de Inhuma descobriram que criminosos estão vendendo armas de fogo dentro da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, em Altos (44 km de Teresina), onde presidiários cumprem pena em regime semiaberto.

José Airton é acusado de roubo a mão armada na casa do empresário  Dedé, de Inhuma. Os policiais  recuperaram todos os bens  roubados de Dedé e  apreenderam o revólver calibre 38, com seis munições intactas usado por José Airton durante o assalto.

O criminoso confessou que comprou o revólver calibre 38 com cano especial e as balas dentro da própria Colônia Agrícola Major César de Oliveira, de onde ele e o outro comparsa que participou do assalto ao comerciante Dedé, em Inhuma , são detentos e estavam aproveitando o indulto do Dia das Mães.

Fonte: MN

Próxima notícia

Dê sua opinião: