Polícia

Polícia conclui que Janaina Bezerra foi estuprada depois de morta e suspeito filmou crime

Thiago Mayson foi indiciado por homicídio duplamente qualificado

Da Redação

Segunda - 06/02/2023 às 11:21



Foto: Montagem/Piauí Hoje Janaina da Silva Bezerra
Janaina da Silva Bezerra

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investiga a morte da estudante de Jornalismo Janaína Bezerra, de 21 anos, e indiciou o mestrando de Matemática Thiago Mayson por homicídio duplamente qualificado.  A polícia ainda revelou nesta segunda-feira (6), que o acusado praticou violência sexual depois que a vítima já estava morta e ainda registrou o crime no celular.

Segundo informações da delegada Nathália Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio, Thiago foi indiciado também por fraude processual e vilipêndio a cadáver. Após a vítima ter matado a vítima, o acusado continuou o estupro e ainda filmou parte da ação.

A investigação apontou que Janaína morreu por asfixia causada pela luxação da região cervical. Segundo a delegada, a morte foi provocada durante a violência sexual que a vítima sofreu.  

O laudo apontou ainda que Janaína sofreu dois episódios de estupros. Sendo que o suspeito fez imagens nas duas vezes e na segunda violência sexual a vítima já estava completamente ensanguentada e com espermas pelo corpo.

Janaína da Silva Bezerra morreu no dia 28 de janeiro dentro de uma sala de pós-graduação da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Thiago está preso desde o dia do crime e está à disposição da Justiça.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: