Polícia

Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas em Barras e prende 17 pessoas

A organização criminosa também é suspeita de alugar armas para assaltantes e os produtos roubados eram trocados por drogas

Alinny Maria

Sexta - 06/12/2019 às 08:11



Foto: Divulgação/Polícia Civil Material apreendido durante a operação Rota Negra
Material apreendido durante a operação Rota Negra

A 'Operação Rota Negra', deflagrada na manhã de hoje (06) pela Polícia Civil no município de Barras, a 120 km ao Norte de Teresina, resultou  na prisão de 17 pessoas suspeitas de tráfico de drogas e de alugar armas para a prática de assaltos na cidade. 

O delegado da Polícia Civil de Barras, Alisson Macedo, informou que o objetivo da  operação é combater o  tráfico de drogas no município de Barras. Após investigações, a polícia descobriu uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas, aluguel de armas e receptação de produtos roubados que serviam para trocar por drogas.

Todos os presos atuavam em Barras. A organização criminosa atuava em eventos festivos, comércio, receptava bens e trocava por drogas ilícitas", disse o delegado.

O nome Rota Regra é devido as rotas de tráfico que os suspeitos utilizavam para que as drogas entrassem no município de Barras. Mais detalhes sobre a operação e o nome dos presos ainda não foram divulgados. 

Em breve mais informações!

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: