
Um homem, identificado por Jan Carlos, foi assassinado com vários tiros na cabeça, na madrugada deste sábado (11), na avenida Dr. João Silva Filho, em Parnaíba, região Norte do Piauí. Esta é a quarta morte registrada na cidade em menos de 24 horas.
O 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí realizou o atendimento do caso após receber uma ligação, durante a madrugada, sobre um homem que havia sido alvo de disparos nas proximidades do Posto Mitrante. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo do jovem sem vida e com tiros na cabeça.
Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do crime, o paradeiro dos suspeitos e nem a sua motivação. Jan Carlos trabalhava com pintura de carros em uma loja automotiva e era membro da Embaixada FlaSede, torcida do Flamengo-RJ em Parnaíba. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
TRÊS MORTES
Uma onda de crimes, principalmente assassinatos, vem apavorando a população de Parnaíba, Luís Correa e Cajueiro da Praia, as três cidades do litoral do Piauí. No início da madrugada deste sábado foi registrada um chacina em Parnaíba, onde dois rapazes e uma idosa foram executados a tiros.
Os três assassinatos foram executados em cômodo da Tenda Espírita São Raimundo Nonato 2, na rua São Pedro, bairro Alto Santa Maria, onde as vítimas tentaram se esconder dos assassinos. O local onde ocorreu a chacina é um conhecido "terreiro de macumba" daquela cidade.
Os nomes das vítimas ainda estão sendo levantados pela Polícia. Até 01h28min não havia informações sobre suspeitos.