
Na noite de ontem (10) , um homem identificado como Douglas Silva Braga foi encontrado morto dentro de um carro no acostamento da BR 020 na entrada da Embrapa, em Planaltina. O corpo foi achado entre os bancos da frente com corte no pescoço, por volta das 19h45 minutos.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso. A vítima era pastor e motorista de transporte alternativo. Tinha 30 anos, era natural de Santa Sul do Piauí. No interior do veículo, os investigadores encontraram um estilete, uma mochila com garrafas de água, dinheiro e máquina de cartão.
Mulheres são ameaçadas de morte em Luís Correia no Piauí em pichações em muro da cidade
Homens invadem casa e matam mulher a tiros na frente dos filhos em Barra Grande
Criminosos assaltam comércio e põem fogo em agência lotérica de Itainópolis
Até o momento, ninguém foi preso. O irmão da vítima informou que Douglas Braga comprou o carro, um gol de cor prata, recentemente. O trajeto que ele fazia era: Rodoviária de Sobradinho, BR-020 e Rodoviária de Planaltina (DF). Acrescentou que a vítima estava em seu horário de serviço e acredita que ocorreu um latrocínio, tendo em vista que seu irmão não mantinha qualquer inimizades e era uma pessoa “tranquila”.
Nas redes sociais, Douglas fazia diversas postagens de cunho religioso. Em sua última publicação no Instagram, ele enalteceu o valor da vida. “A vida e tão bela que nem o mais moribundo dos homens que morrer”, escreveu ele. Em outra rede social, uma mulher, que se identifica como prima de Douglas, lamentou a morte do homem. “Saudades eternas”.
Pastor havia comprado um carro há pouco tempo
Fonte: Metrópole