Victor Gomes, suspeito de matar o próprio pai a facadas dentro de casa continua foragido e é procurado pela polícia. Segundo o delegado Francisco Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o assassinato ocorreu depois do pai negar dar dinheiro ao filho para comprar drogas.
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (26), na zona Leste de Teresina. A vítima, identificada como Sebastião da Cruz Oliveira Gomes, 45 anos, foi esfaqueada no abdômen, nas costas e no rosto. "Foi uma barbaridade! Ele esfaqueou o rosto do pai várias vezes", afirmou Baretta.
O delegado contou ainda que a mãe do suspeito compareceu ao DHPP para depor e revelou que o filho é usuário de drogas e que foi morar com o pai, após ele tentar incendiar a casa onde residiam. "A mãe contou que eles brigavam muito e ele chegou a colocar fogo em um colchão da casa, depois disso ele se mudou para viver com o pai".
Após o crime o jovem fugiu na motocicleta da vítima e foram os vizinhos que acionaram a polícia militar. "Quando a PM chegou, o homem já estava sem vida. A gente vê um crime desse, não pode ser evitado pelas forças de segurança. Nestes últimos dias tivemos alguns casos de crimes dentro da família. O enteado que matou o padrasto, o irmão que matou o outro irmão. É uma violência estrutural, não há polícia que evite esse tipo de crime".
Pela manhã, a Polícia Militar do Piauí informou que Victor Gomes estaria escondido em uma área de mata nas proximidades da BR-316. A PM segue em diligências para prender o suspeito.
Mais conteúdo sobre:
#Assassinato #Policia Militar #Homicídio #Sebastião da Cruz Oliveira Gomes #PM #teresina #assasinato em Teresina #Zona Leste #BR-316 #foragido #suspeito