INVESTIGAÇÃO

Pai diz que satanás está incorporado na filha após acusação de abuso sexual

O pastor pede orações e diz que a filha está fazendo várias acusações contra ele e a esposa


Filha acusa o pai de abusá-la sexualmente

Filha acusa o pai de abusá-la sexualmente Foto: Montagem Piauí Hoje

A adolescente de 17 anos que estava desaparecida e foi encontrada nessa quarta-feira (06) em União, disse à polícia que não quer voltar para casa porque era abusada sexualmente pelo pai, o professor e pastor Gudson Costa. Devido as denúncias, a menor não pode ficar com os pais e foi levada para a casa de uma tia materna até que o caso seja esclarecido.

Após a declaração da filha, Gudson divulgou um áudio nas redes sociais e nega todas as acusações. Ele disse ainda que a filha está incorporada pelo satanás. Gudson é pastor da Igreja Assembleia de Deus e professor de matemática.

“Eu peço oração aos irmãos da igreja! Façam orações por mim porque Giovanna deve estar fazendo várias acusações a nós, pai e mãe, e como a gente sabe que é satanás que está incorporado, que está falando, a gente sendo acusado e não vai ter ninguém que acredite. Vai sempre acreditar na parte natural, não no sobrenatural, então orem, orem pela a minha vida e da minha esposa”, afirmou o pastor no áudio.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A denúncia sobre os abusos está sendo investigada com cautela. 

Leia também:
Adolescente que estava desaparecida diz à polícia que sofre abusos sexuais

Suspeito de contribuir com sumiço de adolescente é conduzido à delegacia

Próxima notícia

Dê sua opinião: