Polícia

Padrasto e enteada são presos acusados de assassinato no interior do Piauí

A vítima saiu do RJ para morar no Piauí após conhecer suspeita pelo Facebook

Da redação

Sexta - 21/01/2022 às 17:40



Foto: Eduardo Garcess/Portal Rio Parnaíba Delegacia de Luzilândia, no Piauí
Delegacia de Luzilândia, no Piauí

Nesta quinta-feira (20) um homem de 34 anos e uma mulher de 24, padrasto e enteada, foram presos na cidade de Madeiro. Eles são suspeitos de matar um jovem natural do Rio de Janeiro, identificado apenas como Gabriel, que teria conhecido a suspeita pelo Facebook. 

De acordo com a Polícia Civil de Luzilândia, Gabriel conheceu a jovem por uma rede social em 2021. Em novembro, ele decidiu vir morar com ela no Piauí, em Sussuapara, na zona rural de Madeiro. 

O crime aconteceu no dia 12 de dezembro de 2021, no local onde moravam, um mês depois que o rapaz chegou. Gabriel estava deitado numa rede, no alpendre de uma casa onde estava pernoitando, quando foi morto com disparo de arma de fogo. 

Criminosos fazem arrastão na Lojas Americanas na zona Leste de Teresina

Ex-prefeito Zé Neto é preso em operação sobre assassinato do prefeito de Madeiro

Encontrados corpos de pastor e corretor de veículos que desapareceram em Teresina

O delegado Antônio Alves, da Delegacia de Luzilândia, o crime teria motivação passional, mas não divulgou detalhes sobre a participação de cada um dos suspeitos.  

O delegado falou ainda que a investigação ainda não foi encerrada. "No momento não divulgaremos maiores detalhes, pra não frustrar as diligências que ainda precisam ser realizadas", disse. Na ocasião prisões também foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Os presos estão à disposição da justiça.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: