
Os corpos do pastor evangélico Carlos Alberto Oliveira Silva Júnior e do corretor de veículos Raí Rodrigues Lima foram encontrados na manhã desta quinta-feira (20) em uma mata às margens da MA-034, entre Coelho Neto e Caxias no Maranhão.
Os dois estavam desaparecidos há 9 dias em Teresina. O desaparecimento deles estava sendo investigado Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do pastor foi encontrado com os documentos dele. Os dois corpos estavam em estado avançado de decomposição.
O pastor Júnior e Raí saíram de juntos na noite de 11 de janeiro. O pastor informou à família que iria com Rui fazer a entrega de um carro no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. Eles ficaram de voltar de carro de aplicativo para casa, mas desapareceram.
Os corpos foram encontrados pela polícia maranhense e recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Maranhão. Ainda não há informações se havia marcas de violência nos corpos. A polícia do Piauí foi comunicada e as investigações continuam.