Oito das noves pessoas baleadas no show dos cantores Xand Avião e Nattanzinho, em Floriano, permanecem internadas no Hospital Regional Tibério Nunes, no município. As vítimas foram baleadas durante tiroteio na noite de sábado (12), no Comércio Esporte Clube. Uma pessoa morreu.
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, uma pessoa recebeu alta ainda no sábado e oito permanecem internadas, sendo que uma está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As vítimas têm entre 15 a 40 anos de idade.
As vítimas ainda não foram ouvidas pela Polícia Civil, que investiga o caso.
O TIROTEIO
Durante a apresentação do cantor Nattanzinho, o público foi surpreendido com disparos de arma de fogo que teriam começado no banheiro do clube. Uma pessoa que estava no palco pediu para que os portões de emergência fossem abertos e a Polícia Militar foi acionada.
Houve muita correria e um homem identificado como Elton Josimar Carlos Moura Sousa morreu. Segundo a Polícia Militar, ele estava com uma arma de fogo na cintura.
Pessoas que estavam no local na hora do show contaram que houve uma discussão no banheiro que acabou evoluindo para o tiroteio. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Um morto e 9 feridos em tiroteio durante show com Xande Avião em um clube de Floriano