Parada errada

Assaltantes fazem "arrastão" na casa de vereador em Teresina

Seis bandidos roubaram quatro TVs, cinco celulares e o Fiat Strada de Ítalo Barros


Os ladrões fizeram um arrastão na casa do vereador Ítalo Barros

Os ladrões fizeram um arrastão na casa do vereador Ítalo Barros Foto: Divulgação

Assaltantes fortemente armados promoveram um “arrastão” na casa do vereador Ítalo Barros, no bairro Cidade Jardim, zona Leste de Teresina, no começo da manhã deste sábado (15). Ítalo, a namorada, os pais e os empregados estavam dormindo quando foram surpreendidos pelo barulho das portas sendo arrombadas.

Depois de pular o muro e arrombar as portas da casa, os seis bandidos renderam o vereador e a família e fizeram uma “limpeza” nos cômodos, de onde levaram o que encontraram de valor.

Os ladrões roubaram quatro TVs e cinco celulares, além do veículo do vereador, um Fiat Strada prata.

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí atenderam a ocorrência.

“Eles queriam dinheiro, joias, mas a família não tem o costume de guardar dinheiro em casa. Ninguém foi machucado, eles ficaram trancados nos quartos, toda a ação durou cerca de meia hora”, afirmou um assessor do vereador.

“O vereador conversou com eles, que estavam muito tranquilos, eles não tinham conhecimento que era casa de vereador. Eles se depararam com a carteira que ele tem da Câmara e se assustaram, depois eles saíram rapidamente e foram embora, disseram inclusive que era uma parada errada”, acrescentou.

Fonte: PM-PI

Próxima notícia

Dê sua opinião: