Polícia

FEMINICÍDIO

Confira o que se sabe sobre sequestro e assassinato de jovem no Ceará

Câmeras de segurança registraram o momento em que Natany foi abordada pelos criminosos no estacionamento da igreja

Da Redação

Terça - 18/02/2025 às 08:00



Foto: Reprodução Natany era aluno do curso do curso de licenciatura em Química do IFCE
Natany era aluno do curso do curso de licenciatura em Química do IFCE

Uma jovem de 20 anos, Natany Alves, foi sequestrada e assassinada na noite de domingo (16) em Quixeramobim, Ceará. Ela havia saído de um culto evangélico e já estava dentro do carro quando foi abordada por três homens. Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos entraram no veículo e impediram sua fuga.

Horas depois, o corpo de Natany foi encontrado na zona rural de Banabuiú, com sinais de violência. Segundo a Polícia Civil, os sequestradores planejavam vender o carro dela para pagar uma dívida. Durante o trajeto, a jovem tentou reagir e acabou sendo morta a pedradas.

Os três suspeitos – Francisco Márcio Freire, Francisco Teodósio Ramos e Jardson do Nascimento Silva – foram presos em Quixadá. Dois deles já tinham passagens pela polícia. Eles confessaram o crime e indicaram onde abandonaram o corpo.

A morte de Natany causou grande comoção na cidade. O governador do Ceará, Elmano Freitas, lamentou o ocorrido e reforçou o compromisso no combate à violência. O prefeito Cirilo Pimenta decretou luto de três dias, e o Instituto Federal do Ceará (IFCE), onde a jovem estudava licenciatura em Química, suspendeu as aulas em sua homenagem.

A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar se há outros envolvidos. Os três suspeitos foram autuados por latrocínio (roubo seguido de morte) e aguardam decisão da Justiça.

Fonte: Brasil 247

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<