
Natany Alves, de 20 anos, foi sequestrada na saída de uma igreja evangélica em Quixeramobim, no interior do Ceará, e encontrada morta horas depois em uma cidade vizinha, neste domingo (16). Três suspeitos foram presos.
A jovem havia saído da igreja para buscar algo no carro quando foi abordada por três homens na Rua Tabelião Miguel Câmara, no Centro da cidade. Câmeras de segurança registraram o momento em que um dos criminosos invadiu o veículo pela porta do motorista, impedindo a fuga da vítima.
Ao perceberem sua ausência, amigos verificaram imagens de um estabelecimento próximo e acionaram a polícia. Durante as buscas, a mãe de Natany divulgou o vídeo do sequestro nas redes sociais e pediu ajuda para encontrá-la.
Horas depois, o carro foi abandonado na Rua Francisco Eneas de Lima, no Centro de Quixadá, a 43 km do local do crime. Registros de segurança mostraram os suspeitos fugindo a pé após deixarem o veículo.
Carro de Natany foi abandonado pelos criminosos
As polícias Militar e Civil montaram um cerco na região e capturaram os três homens, que foram encaminhados à Delegacia Regional de Quixadá.
Conforme a Delegacia de Quixadá, após a prisão, os homens informaram aos agentes que o corpo de Natany havia sido abandonado na localidade de Laranjeiras, no município de Banabuiú.
De acordo com policiais que atenderam o caso, a vítima foi morta a pedradas e apresentava marcas de violência pelo corpo.