TRAGÉDIA

Mulher morre atropelada por caminhão no bairro Angelim

A vítima conduzia uma moto quando foi colhida violentamente pelo veículo


Mulher morre atropelada por caminhão no bairro Angelim

Mulher morre atropelada por caminhão no bairro Angelim Foto: Imagem divulgada na internet

Uma mulher identificada como Regina da Silva Feitosa, de 48 anos, morreu atropelada por um caminhão na manhã desta segunda-feira (06) no no bairro Angelim, na zona sul de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 6h e a vitima conduzia uma motocicleta no momento do acidente. 

A colisão ocorreu na PI-130 e segundo informações do Rodoviário Estadual da Polícia Militar (BPRE), a mulher tentou fazer uma ultrapassagem quando o caminhão dobrou à esquerda e colidiu contra ela. Os dois veículos seguiam no sentido Teresina para Nazária.

Regina usava capacete e com o forte impacto ela não resistiu e morreu no local do acidente, ficando debaixo do caminhão caçamba. Uma das pistas da PI-130 ficou interditada durante a ocorrência.

O motorista do caminhão deixou o local do acidente e não foi localizado. O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo da vítima. Segundo informações de populares, Regina estaria trabalhando com a venda de máscaras de tecido e realizava entregas do produto quando ocorreu a tragédia.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: