
O tráfico de drogas fez mais uma vítima no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina. Uma mulher, identificada como Marliete de Brito Felipe, 40 anos, foi morta com vários tiros no abdômen na noite de terça-feira (30), Rua Ômega, quando entrava em casa.
“A irmã dela (não identificada) disse que Marliete estava entrando em sua residência com seu filho, por volta de 22h, quando um carro modelo Fiat Uno, de cor vermelha, se aproximou e o passageiro desceu em direção a Marliete e efetuou vários disparos que atingiram o abdômen. Logo após ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no HUT”, adiantou o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta.
A vítima, segundo as primeiras informações obtidas pelo DHPP, tinha envolvimento com o tráfico e teria tentado atear fogo na casa de um suspeito de homicídio na região da Nova Brasília.
Segunda execução
No dia 25 de julho, o adolescente Jalisson Ariel Lima da Silva, o "Gigante", foi morto com um tiro na cabeça, na Rua Anísio Pires. Em seguida, foi arrastado e jogado em uma lagoa. O rapaz era suspeito de vários assaltos na região e foi morto por comparsas, que já estão presos.
Fonte: DHPP