Uma mulher identificada como Flaviana de Abreu Silva de 22 anos, foi assassinada com golpes de faca nesse domingo (03), em União, a 65 km de Teresina. O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima, identificado apenas como Lucas.
O crime ocorreu na residência da vítima e o suspeito foi visto por vizinhos ao sair da casa. Os vizinhos encontraram Flaviana já sem vida, toda ensanguentada e em cima de uma cama. O corpo da vítima estava parcialmente despido. Tudo indica que ela tenha sido estuprada antes de ser morta.
Flaviana e Lucas tiveram um relacionamento conturbado. Ela já havia denunciado o ex-companheiro à polícia e tinha uma Medida Protetiva contra ele. Flaviana era mãe de três crianças.
Lucas já foi preso três vezes somente esse ano. Ele já foi preso ao ser flagrado com um simulacro de arma de fogo, com drogas e por violência doméstica. O suspeito está foragido.
A perícia criminal e o Instituto de Medicina Legal (ML) foram acionados para os procedimentos necessários. A Polícia Militar segue em diligências para capturar o suspeito.