Polícia

LITORAL DO PIAUÍ

Mulher é assassinada a tiros em Parnaíba; é a nona morte em oito dias

Uma jovem, identificada apenas como Natália, foi assassinada a tiros, na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, no município de Parnaíba

Da Redação

Sexta - 17/12/2021 às 14:52



Foto: Reprodução Natália foi morta com cinco tiros
Natália foi morta com cinco tiros

Mais uma morte no litoral do Piauí. Uma jovem, identificada apenas como Natália, foi assassinada a tiros, na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, no município de Parnaíba, no litoral do Piauí. Este é o 9º assassinato registrado em Parnaíba em oito dias.

O 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba confirmou a informação e isolou a área para os primeiros procedimentos de investigação. A Perícia Criminal está no local, mas até o momento não há informações sobre a dinâmica da morte. A jovem foi alvo de pelo menos cinco tiros

Havia uma moto ao lado do corpo da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da jovem. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba vai investigar o caso.

PRISÃO

A Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí divulgou, na tarde de quinta-feira, 16, nome e foto do suspeito de ordenar várias execuções quem vem acontecendo sistematicamente nas cidades de Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia, todas localizadas no litoral do Piauí. Trata-se de André Luiz Félix da Silva, conhecido como "André da Ilha", de 37 anos.

Segundo a polícia, André Luís faz parte da facção criminosa Comando Vermelho e teria mandado executar várias pessoas nas cidades litorâneas. A prisão dele aconteceu, hoje, em uma casa situada na localidade Pitombeira de Baixo, zona Rural de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí, próximo as cidades do litoral onde aconteceram as mortes.

André Luís

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: