Polícia

Mulher é assassinada pelo marido porque prestou queixa na Polícia contra violência dele

A vítima estava na companhia de uma criança quando foi atacada pelo agressor em Oeiras

Alinny Maria

Domingo - 22/11/2020 às 08:02



Foto: Arquivo pessoal Francisca Ferreira dos Santos
Francisca Ferreira dos Santos

Uma mulher identificada como Francisca Ferreira dos Santos, mais conhecida como ‘Mocinha,’  de 49 anos, foi assassinada a facadas dentro de casa na noite desse sábado (21) no bairro Rosário, em Oeiras. O suspeito do crime é o companheiro da vítima, um homem de iniciais F.C.P.N., que foi preso em seguida.

A vítima havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o agressor na manhã de ontem  (21), após sofrer ameaças ameaças e agressões. Ela solicitou uma medida protetiva contra o companheiro. 

Segundo informações, a vítima estava em casa com uma criança quando o agressor chegou e desferiu pelo menos oito golpes de faca contra ela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a mulher já estava sem vida.

Após o crime, o agressor fugiu e a Polícia Militar conseguiu capturá-lo durante as diligências. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Oeiras. O corpo da vítima foi removido para ser periciado em Picos e em seguida será liberado para a família. O caso é investigado pela Polícia Civil do município. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: