
O servidor do Tribunal da Justiça do Ceará, Messias Jhonny Sousa, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (5) em Parnaíba, por agredir a companheira, dentro do carro, durante uma viagem de Teresina para o litoral. A prisão foi possível graças à agilidade da vítima, que conseguiu fazer uma denúncia online à Polícia Civil ainda dentro do veículo.
Com hematomas no rosto, a mulher, que estava no banco traseiro, registrou um boletim de ocorrência virtual. Imediatamente, a Polícia Civil do Piauí acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que passou a monitorar o carro.
A abordagem foi realizada na Unidade Operacional da PRF em Parnaíba. No local, a vítima confirmou as agressões e formalizou a denúncia, levando à prisão imediata do agressor. Ele foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
A ação conjunta entre as polícias Civil e Rodoviária Federal reforça a importância das denúncias de violência contra a mulher. As autoridades destacam que os canais online garantem uma resposta rápida e eficaz para combater esses crimes.
Fonte: PRF