
Um motorista de aplicativo que não teve o nome revelado, foi preso durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 343, em Teresina. De acordo com a PRF, os policiais estavam em fiscalização de rotina quando abordaram o carro VW/Novo Voyage TL e o condutor apresentou o documento do veículo com indícios de falsificação.
Além do condutor, outro homem também foi preso. A PRF verificou que o veículo havia sido furtado em junho de 2019 da 3ª Ciretran de Parnamirim/RN.
"Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação adulterados. Ao ser feita uma verificação mais minuciosa, o veículo original havia sido tomado de assalto no dia 13/07/2020 na cidade de Natal/RN", disse a PRF.
O condutor de 28 anos informou que trabalha como motorista de aplicativo e que o veículo foi locado em uma empresa que é administrada por um homem de 23 anos e que estaria se deslocando para comprovar a veracidade dos fatos.
No final, os policiais encaminharam o veículo e os acusados até a Polícia Federal em Teresina para os procedimentos necessários. Os dois responderão pelos crimes de Receptação e Uso de Documento Falso.
Empresário acusado de mandar matar advogado é preso em restaurante no litoral do Piauí
Suspeito de matar e esquartejar a ex-companheira é preso em Parnaíba
Fonte: Com informações da PRF