
O terceiro homem que participava de uma bebedeira em um bar na zona rural de Inhuma, no Sul do Piauí, não resistiu e morreu no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A Polícia Civil do Piauí abriu um inquérito para investigar a morte dos três amigos e há hipótese de envenenamento.
Populares relataram à polícia que os amigos estavam há 24 horas consumindo bebida alcoólica no bar. Neste sábado (14), Manoel Sousa da Silva, de 34 anos, passou mal no bar e morreu no local. A suspeita inicial é que ele tivesse sofrido um infarto.
Logo em seguida, Valdion Lima dos Santos, 34 anos e Francisco José da Silva Soares, de 32 anos, sofreram um acidente de moto. Valdin morreu no local e Francisco foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital de Picos, mas acabou morrendo horas depois.
De acordo com o delegado Maycon Braga, da Polícia Civil de Valença, as três mortes podem ter acontecido porque as vítimas sofreram intoxicação. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. Foi coletado material biológico das três vítimas para passar por exames periciais taxológicos.