Polícia

CRUELDADE

Moradores tocam fogo na casa de mulher acusada de envenenar duas crianças em Parnaíba

As duas vítimas estão internadas na UTI de um hospital em Parnaíba

Da Redação

Sábado - 24/08/2024 às 12:14



Foto: Reprodução/Whatsapp Moradores incendiaram a casa de Lucélia Maria
Moradores incendiaram a casa de Lucélia Maria

Populares atearam fogo na residência de Lucélia Maria da Conceição da Silva, de 52 anos, que foi presa nessa sexta-feira (23) na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, acusada de envenenar duas crianças que são irmãos. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (22), no conjunto Dom Rufino II, no bairro Primavera.

Moradores estão revoltados com tamanha crueldade e provocaram incêndio na casa da suspeita. Lucélia era vizinha dos irmãos João Miguel da Silva, de 7 anos, e Ulisses Gabriel Silva, de 8 anos. O garotos estão internados em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba.

A acusada teria dado uma sacola com cajus envenenados para os meninos. A Polícia Civil do Piauí cumpriu mandado de busca e apreensão na residência da mulher e lá coletaram provas que serão analisadas e prenderam a suspeita em flagrante.

Lucélia foi escoltada até a delegacia porque corria o risco de ser linchada pela população. Um dos meninos será transferido para tratamento em um hospital de Teresina. O caso segue em investigação. 


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: