Populares atearam fogo na residência de Lucélia Maria da Conceição da Silva, de 52 anos, que foi presa nessa sexta-feira (23) na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, acusada de envenenar duas crianças que são irmãos. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (22), no conjunto Dom Rufino II, no bairro Primavera.
Moradores estão revoltados com tamanha crueldade e provocaram incêndio na casa da suspeita. Lucélia era vizinha dos irmãos João Miguel da Silva, de 7 anos, e Ulisses Gabriel Silva, de 8 anos. O garotos estão internados em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba.
A acusada teria dado uma sacola com cajus envenenados para os meninos. A Polícia Civil do Piauí cumpriu mandado de busca e apreensão na residência da mulher e lá coletaram provas que serão analisadas e prenderam a suspeita em flagrante.
Lucélia foi escoltada até a delegacia porque corria o risco de ser linchada pela população. Um dos meninos será transferido para tratamento em um hospital de Teresina. O caso segue em investigação.