
Dos 700 proprietários que foram convocados no dia 16 de abril para reaver seus celulares, oriundos de furtos e roubos no Piauí, somente 350 procuraram a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI) para receber seus aparelhos.
A devolução está sendo realizada, a partir das 8h, na sede da Secretaria, localizada na Rua Walfran Batista, 91, bairro São João, Zona Leste de Teresina.
“Quem ainda não pegou e seu celular de volta, compareça à sede da Secretaria, munido da nota fiscal, caixa do aparelho e documento pessoal”, explicou o delegado Matheus Zanatta.
Os aparelhos foram recuperados através de operações policiais, pela Superintendência de Operações Integradas. A secretaria destaca a importância de vítimas de furto ou roubo de celular registrarem o Boletim de Ocorrência (BO), através do site da Delegacia Virtual ou em qualquer outra delegacia, informando o número do IMEI do celular. Pois caso os aparelhos sejam recuperados posteriormente, os devidos proprietários possam ser localizados.
Confira o edital de convocação para restituição dos celulares:
EDITAL restituição 700 celulares _18_04_2024 _.pdf