BARBARIDADE

Menor é apreendido suspeito de matar jovem e estuprar a namorada da vítima no PI

O caso ocorreu no município de Baixa Grande do Ribeiro


O adolescente teria incendiado a moto da vítima

O adolescente teria incendiado a moto da vítima Foto: Divulgação/PM

Um crime bárbaro deixou apreensiva a população de Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí, nesse final de semana. Um adolescente de 16 anos é suspeito de matar um jovem de 19 anos e estuprar a namorada da vítima na noite de sábado (7). Nesse domingo (8), a Polícia Militar apreendeu o adolescente em flagrante.

De acordo com O Grupamento da Polícia Militar de Baixa Grande do Ribeiro, uma jovem procurou a polícia para informar que viu seu namorado sendo morto a tiros e em seguida foi estuprada pelo assassino. 

A jovem relatou à polícia que estava namorando em um matagal quando o casal foi surpreendido por um menor que portava uma arma de fogo. "O casal foi rendido e o menor efetuou dois disparos contra o rapaz, um na altura do ombro e outro na cabeça”, disse o cabo Jorge Brito, da Polícia Militar.

Ainda conforme o policial, após ser baleado, o jovem ainda estava vivo e o adolescente usou uma pedra para matá-lo e em seguida abusou sexualmente da jovem. Por fim, a vítima relatou que após os crimes o adolescente arrastou o corpo do jovem e tentou atear fogo, conseguindo queimá-lo parcialmente. Ela contou ainda que foi levada a um riacho onde teve que lavar as partes intimas e foi ameaçada de morte caso contasse à polícia sobre o que aconteceu.

Após os crimes, o suspeito roubou a motocicleta do casal e seguiu uma festa, onde passou a noite lá e depois colocou fogo na moto. O adolescente foi para casa e agiu como se nada tivesse acontecido.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: