Polícia

Menina de 11 anos estuprada pelo avô está grávida de 7 meses

O criminoso, que cuidava da neta desde que ela tinha 4 anos, está foragido

Da Redação

Quinta - 29/02/2024 às 15:58



Foto: Governo do Ceará Conselho Tutelar está responsável pelo caso
Conselho Tutelar está responsável pelo caso

Uma criança de 11 anos está grávida de sete meses depois de ter sido  estuprada pelo avô de 59 anos na cidade de Wall Ferraz. O homem cuidava da menina desde que ela tinha 4 anos. Ao Conselho Tutelar da cidade, ela revelou que em um único dia chegou a ser abusada quatro vezes.

O Conselho Tutelar foi acionado pela polícia depois que a menina contou dos abusos aos pais e eles fizeram a denúncia. No relato inicial ela disse que teria sofrido os abusos por um estranho, no entanto, para os membros do Conselho Tutelar a vítima indiciou ser o avô o responsável pela violência.

"Os pais da criança procuraram a delegacia porque acharam que era o correto. No entanto, o policial entrou em contato com a gente e acionamos o colegiado porque descobrimos no Carnaval. Na frente dos pais, a criança nos contou uma versão, e quando ficamos sozinha com ela, ela confessou que estava sendo abusada pelo avô, e que estava grávida. Ela relatou que foi abusada em um dia 4 vezes", disse o Conselho Tutelar ao Portal Cidade Verde.

Depois da denúncia, a criança foi levada à Delegacia de Oeiras, onde fez exame que atestou gravidez de 32 semanas. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar. O avô da menina está foragido.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: