Uma criança de 11 anos está grávida de sete meses depois de ter sido estuprada pelo avô de 59 anos na cidade de Wall Ferraz. O homem cuidava da menina desde que ela tinha 4 anos. Ao Conselho Tutelar da cidade, ela revelou que em um único dia chegou a ser abusada quatro vezes.
O Conselho Tutelar foi acionado pela polícia depois que a menina contou dos abusos aos pais e eles fizeram a denúncia. No relato inicial ela disse que teria sofrido os abusos por um estranho, no entanto, para os membros do Conselho Tutelar a vítima indiciou ser o avô o responsável pela violência.
"Os pais da criança procuraram a delegacia porque acharam que era o correto. No entanto, o policial entrou em contato com a gente e acionamos o colegiado porque descobrimos no Carnaval. Na frente dos pais, a criança nos contou uma versão, e quando ficamos sozinha com ela, ela confessou que estava sendo abusada pelo avô, e que estava grávida. Ela relatou que foi abusada em um dia 4 vezes", disse o Conselho Tutelar ao Portal Cidade Verde.
Depois da denúncia, a criança foi levada à Delegacia de Oeiras, onde fez exame que atestou gravidez de 32 semanas. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar. O avô da menina está foragido.