Polícia

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Mãe flagra filha de 7 anos sendo estuprada por padrasto em Teresina e suspeito foge

O suspeito fugiu logo em seguida quando a mãe disse que iria chamar a polícia

Da Redação

Segunda - 12/07/2021 às 09:42



Foto: Imagem ilustrativa Estupro de vulnerável
Estupro de vulnerável

Uma mãe flagrou a filha de 7 anos sendo estuprada pelo padrasto nesse domingo (07) na zona Leste de Teresina. O abusador fugiu e a Polícia Militar fez buscas para encontrá-lo, mas sem sucesso.

O crime ocorreu dentro da residência da mãe, no momento em que a criança foi tomar banho. De acordo com informações do conselheiro tutelar Ivan Cabral, a criança foi tomar banho e a mãe foi para a porta da casa conversar com uma vizinha. Neste momento o suspeito aproveitou para cometer o crime.

A mãe percebeu que a filha estava demorando no banho e foi verificar o que aconteceu quando de repente flagrou o companheiro abusando da criança em um dos quartos da residência. A mãe disse que iria chamar a polícia e o suspeito fugiu.

O 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e fez buscas na região para localizar o padrasto. A PM acionou o Conselho Tutelar da zona Leste e foi registrado um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Teresina.

 Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS), para passar por exames que irão comprovar ou não se houve conjunção carnal.  Mesmo que os exames não acusem conjunção carnal, o padrasto deve ser denunciado por abuso de vulnerável. 

O conselheiro tutelar disse ainda que a mãe falou que já suspeitava que alguma coisa estivesse acontecendo, mas não tinha certeza. O suspeito permanece foragido. 

Preso em Teresina servidor público acusado de estuprar duas filhas

Homem de 33 anos estupra menina de 06 anos em Parnaíba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: