
Um servidor público da Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso identificado como Marcos Vinicius Soares de Sousa, de 37 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (09) no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
Ele é acusado de estuprar duas filhas menores de idade em Elesbão Veloso. As garotas tem 11 e 16 anos e os exames confirmaram que houve conjunção carnal nas duas crianças. Na filha mais velha, foi constatado que ela sofreu os abusos há mais tempo. A menina de 11 anos relatou que sofreu os abusos no ano de 2018 e que o pai a mostrava vídeos pornográficos.
Após investigação da Polícia Civil de Elesbão Veloso, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra Marcos Vinicius, que foi cumprido próximo a residência dele, no bairro Promorar. A prisão ocorreu com o apoio da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática.
O homem foi conduzido para a sede do 13º Distrito Policial. Marcos Vinícius Soares de Sousa é servidor efetivo da Prefeitura de Elesbão Veloso, onde ocupa o cargo de vigia.
Preso homem que vendia drogas em posto de lavagem de carros na zona Norte
Preso suspeito de atirar na cabeça de idoso no Frei Damião
Corpo de jovem é encontrado em quintal de casa e ao lado de granada