Polícia

Mãe e companheira suspeitas de agredirem criança em Parnaíba foram presas

As duas mulheres foram hoje para audiência de custódia

Sábado - 02/11/2019 às 10:14



Foto: Portal do Catita Suspeitas de agressão a menor
Suspeitas de agressão a menor

Ontem (01) a justiça expediu mandado de prisão contra as duas mulheres acusadas de agredirem uma criança, e a  polícia cumpriu na tarde de ontem os mandados de prisão. Foram  presas Maria Beatriz Batista do Nascimento, 25 anos, conhecida Bia, e sua companheira Fabrícia Maria Lima da Silva, 22 anos,  acusadas de maus tratos contra uma criança com a idade de 1 ano e pouco meses de vida. 

Fabrícia Lima é a mãe da criança que se encontra internada no HUT em Teresina, com suspeita de traumatismo craniano provocado por agressões.   O inquérito policial para apurar a causa deste crime está em andamento na delegacia da Mulher, responsável pela prisão das duas mulheres.  Na manhã de hoje (02) as duas mulheres foram encaminhadas para audiência de cústodia.

Entenda o caso:

Uma  criança deu entrada no hospital no último dia 21 de outubro em estado grave no Heda, hospital de Parnaíba. De acordo com os laudos médicos, a criança está com uma das pernas quebradas, crânio afundado, orelha cortada e outros hematomas pelo corpo. As suspeitas são a mãe e sua companheira, que foram presas ontem (01). A criança foi encaminhada em UTI aérea para Teresina e encontra-se no HUT.

Leia a matéria

https://www.piauihoje.com/noticias/policia/policia-vai-investigar-caso-de-crianca-com-sinais-de-agressoes-em-parnaiba-338005.html

Fonte: Piauihoje com informações do Portal do Catita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: