A onda de violência continua assombrando o litoral do Piauí. Em menos de 24 horas, três homicídios foram registrados na região, sendo dois em Parnaíba e um em Luís Correia. Além disso, duas pessoas ainda foram baleadas na noite dessa quarta-feira (20), em Parnaíba. Para a polícia, a maioria dos casos têm relação com o tráfico de drogas.
O primeiro assassinato ocorreu em Luís Correia. A vítima é o agricultor Edimilson Nascimento Silva, de 51 anos, que foi encontrado morto em um matagal na localidade Brandão, zona rural do município. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida com disparos de arma de fogo no tórax e na axila. O agricultor teria sido morto na madrugada de quarta-feira (20) e o corpo localizado durante a tarde. Nenhum suspeito foi identificado e a motivação do crime é desconhecida.
O segundo caso foi em Parnaíba. Um homem ainda não identificado foi encontrado morto por populares em uma calçada no Conjunto Simplício Dias. Moradores ouviram os disparos e quando saíram para verificar o que houve, se depararam com o corpo no chão.
O terceiro homicídio também foi em Parnaíba, por volta da 15h50. A vítima é Francisco Wellington Araújo, de 24 anos. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram três disparos contra a vítima, que morreu no local do crime.
Tentativa de duplo homicídio
Na noite dessa quarta-feira (20), dois homens foram baleados na avenida das Nações Unidas, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações de populares, os dois homens estariam usando drogas ás margens do rio quando foram atingidos pelos disparos.
As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Parnaíba e levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Homem desaparecido é encontrado morto dentro de cova em Ilha Grande
Homem é perseguido e morto com vários tiros em Parnaíba
Dono de bar é assassinado a tiros em Ilha Grande