O vídeo que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp mostra o inspetor da polícia civil identificado como “Dourado” pedindo perdão e alegando que era humilhado e sofria assédio dos colegas de trabalho.
No vídeo, o inspetor aparece em frente a sua casa e expõe tranquilamente os “motivos” da chacina. “Peço perdão a todos, mas fui humilhado, tratado como lixo, me perseguiram… destruí minha família e meus filhos” diz o autor da chacina.
O homem ainda cita o nome de cada uma das vítimas e dispara “vejo vocês no inferno”. Dourado afirma veementemente que foi humilhado e por inúmeras vezes chegou a ser transferido para outras delegacias afim de ser “esquecido”.
ENTENDA O CASO
O policial identificado até o momento apenas como “Dourado” adentrou em uma Delegacia Regional de Polícia Civil na madrugada deste domingo (14) e matou a tiros quatro colegas de trabalhoenquanto descansavam.
Três da vítimas foram alvejadas dentro do alojamento e uma do lado de fora. Após a chacina o homem ainda fugiu em uma viatura da polícia civil, mas logo depois se entregou a PM. O inspetor segue preso em um quartel da polícia em Camocim - CE.
O caso está sendo investigado. Em nota oficial, a Polícia Civil e a Secretaria de Segurança pública lamentaram profundamente o ocorrido e prestaram solidariedade às famílias das vítimas.