Juiz Carlos Augusto Nogueira morre aos 61 anos no HUT

O juiz foi encontrado com um disparo de arma de fogo na cabeça dentro de casa pela esposa na noite de ontem


Juiz Carlos Augusto (de paletó escuro)

Juiz Carlos Augusto (de paletó escuro) Foto: Reprodução

Morreu na manhã desta terça-feira (25), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o juiz Carlos Augusto Nogueira, de 61 anos. Carlos Augusto era titular do Juizado Especial Cível e Criminal do bairro Horto Florestal, na zona Leste da capital. 

 O juiz foi encontrado com um disparo de arma de fogo na cabeça dentro de casa pela esposa na noite de ontem (24). O magistrado teria atirado na própria cabeça. 

Ele foi socorrido e levado para o HUT, onde passou por cirurgia, mas por volta das 8h de hoje não resistiu. A arma é de uso pessoal do juiz. O velório acontece na capela do cemitério Jardim da Ressurreição e o sepultamento está previsto para as 18 horas de hoje. 

A Associação dos Magistrados Piauienses divulgou uma nota lamentando a morte do juiz. Confira:

  • É com o mais profundo pesar que a Associação dos Magistrados Piauienses recebe a notícia do falecimento do juiz Carlos Augusto Nogueira, ocorrido nesta terça-feira, dia 25 de dezembro, em Teresina. 
  • Em virtude desta perda imensurável, a Amapi se solidariza com a dor dos familiares e amigos de Carlos Augusto e que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho do estimado juiz em sua carreira na Magistratura. 
  • Em nome dos magistrados piauienses, a Amapi transmite condolências e solidariedade à família e amigos, desejando que Deus os conforte e os console neste momento de profunda dor. 
  • O velório acontece na capela do cemitério Jardim da Ressurreição, e o sepultamento está previsto para as 18 horas. 
  • Teresina, 25 de dezembro de 2018.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Próxima notícia

Dê sua opinião: