JOSÉ DE FREITAS

Jovem usa gasolina e coloca fogo em idoso durante discussão

Durante a festa, o idoso teria acusado a jovem de furto, começando assim um desentendimento entre os dois.


Mulher ateia fogo em idoso na cidade de José de Freitas

Mulher ateia fogo em idoso na cidade de José de Freitas Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Mônica Lorena Conceição, colocou fogo em um homem identificado como Rafael Cardoso da Silva Neto, de 62 anos na cidade de Jose de Freitas, no Piauí. A vítima sofreu queimaduras graves em algumas partes do corpo.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o crime aconteceu durante uma bebedeira, em um local que pertence a um homem identificado como Valdek.

Durante a festa, o idoso teria acusado a jovem de furto, começando assim um desentendimento entre os dois. Ela ficou revoltada com as acusações, pegou um recipiente que havia gasolina e despejou na cabeça da vítima e em seguida usando um isqueiro, colocou fogo nele.

Na  terça-feira (05), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu o homem bastante ferido e debilitado para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, no qual se encontra internado.

O idoso sofreu queimaduras de segundo grau e está recebendo tratamento especial na cabeça.

Mônica é usuária de drogas, alcoólatra e não tem residência fixa. A vítima também tem o vício do álcool e mora sozinha em uma quitinete alugada. Segundo populares os dois tem um relacionamento amoroso e constantemente se desentendem.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: