Polícia

Jovem investigado em 9 processos criminais é executado na zona Sul

Na última quinta-feira outro jovem com antecedentes criminais também foi executado no bairro

Da Redação

Segunda - 19/08/2019 às 12:29



Foto: Paulo Pincel/Piauí Hoje Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Um jovem identificado como Adrielson Tatiel de Sousa Lopes, 21 anos, mais conhecido como 'Caveirinha', foi morto a tiros na noite desse domingo (18), na Rua Disney, na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. Segundo informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima era investigada em nove processos criminais. 

Segundo a polícia, Caveirinha estava em na porta de casa quando dois homens chegaram e efetuaram três disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida na cabeça, pescoço e perna, O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima e levou ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Adrielson era usuário de drogas e tinha passagem na polícia por roubos e assassinatos. A suspeita é que o crime tenha relação com briga entres gangues. Ninguém foi preso até o momento.

Outro caso - Na quinta-feira (15), outro jovem identificado como Railan Espírito Santo Sousa, 23 anos, foi morto na porta de casa na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava conversando com uma vizinha quando um carro se aproximou e os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. Railan tinha várias passagens pela polícia e saiu recentemente do sistema prisional.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: