AGRESSÃO

Jovem é preso após agredir o pai com uma faca

O idoso foi socorrido por populares que o encaminharam para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde


Jovem preso por agredir o pai

Jovem preso por agredir o pai Foto: Blog do coveiro


Na última seta-feira (06),  um jovem de 26 anos identificado como Edinir de Carvalho Santos, o "Dindin", foi preso por uma Guarnição da Polícia Militar sob acusação de ter agredido o próprio pai, o senhor Antônio dos Santos, de 63 anos, com uma faca.  O crime aconteceu quinta-feira (05/09), em um bar situado no Bairro São Francisco em Cocal, região norte do Piauí.

O idoso foi socorrido por populares  que o encaminharam para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI, e após a realização de exames, constatou-se que a lesão, apesar de grande e profunda, não atingiu nenhum órgão vital, sendo a vítima liberada pelos médicos.

Segundo a vítima  Edinir consumia bebida alcoólica em um bar localizado em frente a sua residência, onde mora a vitima, a sua esposa e o filho agressor. Ao se dirigir ao local para chamar o filho para ir pra casa, Edinir sacou uma faca e o agrediu sem motivos. A vitima reagiu passando a lutar com o filho, utilizando cadeiras e pedaço de madeira. O agressor desferiu uma profunda facada no abdomên do pai.

O agressor, após o crime fugiu. A policia foi acionada, e os agentes  passaram procurar o agressor, cuja captura aconteceu ontem (6).  Edinir é ex-reeducando do sistema prisional piauiense. Ele será transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba-PI, onde ficará recolhido a disposição da justiça. 

Fonte: Piauihoje com informações do Bolg do Coveiro

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: